16 março 2022

Lembrancinhas de Páscoa

 Olha que legal esses Coelhinhos de Papel para Enfeites de Páscoa. É uma oportunidade bacana para criar uma decoração barata para festa de Páscoa e você ainda pode criar lembrancinhas fofinhas com essas ideias.

Coelhinhos de Papel

Tudo que você estava procurando pode ser estes coelhinhos de papel. São itens muito lindinhos para criar aquela decoração fofa na festa de Páscoa. E ainda podem servir também com lembrancinhas. É muito bacana essa dica!

O mais legal é que são artesanatos com papel fáceis de fazer. Crie sobretudo para fazer mimos lindíssimos a partir de ideias baratas, fáceis e super legais e fazer. Dá até para criar junto com a criançada!

10 Coelhinhos de Papel para Enfeites de Páscoa

Tem muitos coelhinhos lindos para você criar! Faça e deixe tudo mais lindo na decoração que quer criar em sua festa de Páscoa. Você pode fazer enfeites muito bonitinhos!

10 Coelhinhos de Papel para Enfeites de Páscoa

Além de mimos e enfeites, dá para criar até mesmo atividades de arte para confeccionar com as crianças. Ou seja, dá para fazer muita ideia com esses coelhos de papel. Confira e faça os melhores que achar!

1. Coelhinho Fofinho de Papel

Veja como criar estas fofuras e faça também esses coelhinhos de papel para enfeites de Páscoa. O passo a passo está bem simples e prático para aprender.


10 Coelhinhos de Papel para Enfeites de Páscoa

1 – Faça a tira de papel e cole de forma a fazer o arco em uma parte, na outra deve ficar certinho. Faça como se fosse um “D”.

2 – Faça 1 coração maiores e 1 menor. Faça também 6 pétalas, sendo 4 maiores. Depois use esses papeis para decorar a composição que você fez previamente.

3 – Use 2 pétalas maiores e menores para as orelhas. Use as outras 2 pétalas maiores que sobrou para criar as patinhas traseiras. O coração maior use para ser o rostinho e decore com olhinhos de plástico e uma bolinha de tecido para ser o focinho. Faça o bigodinho com uma caneta marcadora. E o coração menor, use para fazer as patinhas da frente.

4 – Use uma tira de tecido pequena para fazer um zigue zague e apoiar a cabeça do seu coelhinho. Cole atrás outra bolinha de tecido para ser o rabinho. Pronto!

Fica muito lindo e todo mundo vai amar essa confecção. Faça também e encante a todos!

2. Coelhinho com Cone de Papel

Esses coelhinhos são lindos demais! Aprenda como fazer no passo a passo e deixe todo mundo entusiasmado com um artesanato tão fofo e lindo como esse.

Lindos Coelhinhos de Papel para Decoração de Páscoa


Note que são coelhinhos feitos de cones de papel. É uma maneira facílima de criar estes enfeites com papel que podem ficar incríveis na decoração de uma mesa da festa.

3. Coelhinho de Papel com Origami

Até com origami e dobradura você pode criar lindos coelhinhos de papel para decorar ou para ser as lembrancinhas de sua festa. Confira como fazer e mãos a obra com estas fofuras.

Coelhinhos de papel para Guirlanda de Páscoa


Crie seus coelhinhos de dobradura e dessa forma você poderá criar muita ideia legal com papel nesta Páscoa. De certa forma são maneiras baratas de confeccionar enfeites e lembrancinhas com papel.

4. Coelhinho com Rolinho de Papel

Estes coelhinhos com rolinhos de papel são muito fofos! Confira como criar também no passo a passo em vídeo que ensina de uma maneira muito simples e prática. Confira!

Coelhinhos para Decoração de Páscoa com Rolinhos de Papelão

O passo a passo em vídeo está muito simples de aprender. É só ver e começar a fazer da mesma forma em casa ou na escola. Lembrando que você pode improvisar e customizar para deixar seus mimos ainda mais originais e lindos.

Depois é só fazer vários e decorar sua casa com muita graciosidade também. Faça principalmente se você já tem os rolos de papelão para criar os coelhinhos! Esses rolos de papel higiênicos são ótimos para reaproveitar e fazer artesanatos diversos.

5. Sacolinha em forma de Coelhinho

Essa dica, além de muito linda, fica perfeita para criar lembrancinhas de Páscoa super divertidas. Confira como criar no post que mostramos todo o passo a passo.

10 Lindas Lembrancinhas de Páscoa para Escola


Faça principalmente para deixar tudo mais lindo na criação das lembrancinhas que quer fazer em sua festinha de Páscoa. Com toda a certeza você poderá fazer mimos incríveis com essa ideia.

6. Guirlanda de Coelhinhos de Papel

Olha como fica fofo criar uma guirlanda de coelhinhos de papel! Fica simplesmente uma graça. Imprima os moldes disponíveis no post e comece agora mesmo a fazer suas guirlandinhas de Páscoa.

Guirlanda com Coelhinhos de Papel para Decoração de Páscoa


O passo a passo está muito fácil e o molde está simples de imprimir e montar. Basta ver o tutorial e começar a fazer seus enfeites com muito carinho também!

7. Coelhinhos Lindos de Papel

Coelhinhos recortados para artesanato


Outra dica lindinha para fazer com coelhinhos de papel coloridos. Super simples e lindo de fazer com os moldes do post que fizemos.

8. Caixinhas Coelhinhos de Papel

Criar caixinhas em forma de coelhinhos fica lindo também! Imprima os moldes disponíveis no post e faça suas criações com muita delicadeza. Vai ficar incrível!

Caixinha de coelhinho passo a passo


Da mesma forma que são caixinhas simples de fazer, é mais uma maneira econômica de criar lembrancinhas de Páscoa que vão encantar a todos do seu evento especial.

9. Cartão com Coelhinho de Papel

Essa é outra dica linda que fica perfeita para criar lembrancinhas e atividades infantis. Faça coelhinhos de papel em forma de cartão super fofinhos de Páscoa.

Lindo Cartão de Coelhinho da Páscoa com Moldes


Veja o passo a passo simples para começar a fazer suas criações lindas de Páscoa com cartões de papel. Dessa maneira você poderá fazer muitas ideias lindas com papel, tesoura e muita criatividade!

10. Cartinha Coelhinho de Papel

Com um envelope de carta você consegue criar um lindo coelhinho também. Agora é com você! Faça os seus enfeites fofos também e deixe todo mundo maravilhado com os seus coelhinhos de Papel especiais para decoração de Páscoa.

Lembrancinha linda para a Páscoa

É uma dica muito linda e que pode ser incrível para fazer nesta época de Páscoa. Esse artesanato com papel é bem bacana também para fazer junto com as crianças. Se precisar, imprima moldes de orelhas de coelho para te ajudar na confecção das suas criações.

Mais Decoração para a Páscoa

Se você gostou desses coelhinhos de papel para enfeites de Páscoa, pode adorar também estes posts que selecionamos para você se inspirar ainda mais.

Moldes de Coelhos


Esses moldes de coelhinhos vão ser ótimos para te ajudar na hora da confecção de fofuras como estas que mostramos nesse post. Ou seja, é mais um artigo que vai te ajudar muito para fazer enfeites e lembranças de Páscoa.

10 Lembrancinhas Baratas para fazer na Páscoa passo a passo


Esses potes decorados para a Páscoa são lindos e podem servir como exemplos fofos para você se basear. Assim fica mais fácil de deixar a festa linda gastando pouco.

10 Lindos Artesanatos de Páscoa para você fazer em casa


Mais algumas ideias lindíssimas para vocês fazerem com as crianças nesta Páscoa. Você vai amar essas dicas e inspirações que podem ser perfeitas para criar com seus anjinhos e anjinhas!

10 Exemplos Lindos de Guirlanda de Páscoa Simples e Fácil de Fazer


Que tal criar guirlandas para decorar sua casa neste momento especial de Páscoa? São guirlandas lindas e que podem te inspirar muito na hora de criar as suas.

10 Coelhinhos de Papel para Enfeites de Páscoa

Gostou das dicas? Faça também e crie os seus coelhinhos de papel para decoração de Páscoa com muita praticidade e carinho. 

Imagens: thecrafttrain.compinterest.comdiycandy.combombshellbling.comiheartcraftythings.comminieco.co.ukthesweetestoccasion.com & usefuldiy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre