31 março 2022

Atividades de Páscoa

 


Atividade Páscoa: O Coelho da páscoa - Educação Infantil

Atividades Sobre a Páscoa Com Músicas e Questões

Atividades Sobre a Páscoa Com Músicas e Questões

Atividades Sobre a Páscoa Com Músicas e Questões

Coelhinho

De olhos vermelhos,
De pelo branquinho,
De orelhas bem grandes
Eu sou coelhinho.

Sou muito assustado,
Porém sou guloso.
Por uma cenoura
Já fico manhoso.

Eu pulo pra frente;
Eu pulo pra trás;
Dou mil cambalhotas,
Sou forte demais!

Comi uma cenoura
Com casca e tudo,
Tão grande ela era!
Fiquei barrigudo.

Coelhinho da páscoa

Coelhinho da Páscoa
Que trazes pra mim?

Um ovo, dois ovos, três ovos assim
Um ovo, dois ovos, três ovos assim

Coelhinho da Páscoa
Que cor eles têm?

Azul, amarelo, vermelho também
Azul, amarelo, vermelho também

P.A.S.C.O.A

Páscoa! Páscoa! Páscoa!
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A

P de Passagem
A de Amor
S de Senhor e Salvador
C de Cristo, o caminho para o céu
O de Orientador
A de Alegria, Amizade e Amor

Quando Jesus Cristo a sua vida entregou
A minha Páscoa bem mais doce se tornou
Morreu na cruz, foi assim que me salvou
Mas no terceiro dia Ressuscitou!

Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A

P de Passagem
A de Amor
S de Senhor e Salvador
C de Cristo, o caminho para o céu
O de Orientador
A de Alegria, Amizade e Amor

Quando Jesus Cristo a sua vida entregou
A minha Páscoa bem mais doce se tornou
Morreu na cruz, foi assim que me salvou
Mas no terceiro dia Ressuscitou!

Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A
Páscoa! Páscoa! P, A, S, C, O, A


VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PÁSCOA

Transmitimos nessa sugestão de atividade, o verdadeiro motivo da páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo, podendo ser apresentada na sala de aula, como em atividades religiosas, como em aulas da catequese para católicos, dentro elas atividades de pintura, conhecimento sobre o assunto e desenvolvimento do que aprendeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre