23 março 2022

Atividades dia do Circo


atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo

Aqui você encontrará uma sequência didática com atividades relacionadas a língua portuguesa e matemática de forma integrada.

atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo

Já esta outra sequencia didática é mais voltada para a educação infantil com atividade de lógica, raciocínio, motricidade fina e sequencia numérica.

atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo
atividades sobre o dia do circo

ATIVIDADES PARA O DIA DO CIRCO

ATIVIDADES PARA O DIA DO CIRCO

ATIVIDADES PARA O DIA DO CIRCO

ATIVIDADES PARA O DIA DO CIRCO

ATIVIDADES PARA O DIA DO CIRCO

MÚSICA SOBRE O CIRCO

O circo 

A gente gosta de brincar de circo

Dar cambalhotas, fazer palhaçada

A gente adora imitar os bichos

Como é bom brincar

 

A gente faz a mágica mais linda

Transforma a vida numa grande festa

A gente canta, dança, bate palma

E não quer parar

 

Vem a foca com a bola no nariz

O elefante bancando o chafariz

Vem a macacada toda de uma vez

Tira, bota, a gente pede bis

O palhaço me deixa tão feliz

Quando brinco bate forte o meu coração

 

A gente gosta de brincar de circo

Dar cambalhotas, fazer palhaçada

A gente adora imitar os bichos

Como é bom brincar

 

A gente faz a mágica mais linda

Transforma a vida numa grande festa

A gente canta, dança, bate palma

E não quer parar

 

Vem a foca com a bola no nariz

O elefante bancando o chafariz

Vem a macacada toda de uma vez

Tira, bota, a gente pede bis

O palhaço me deixa tão feliz

Quando brinco bate forte o meu coração

 

Respeitável público, sua majestade, o meu baixinho

O Xou da Xuxa orgulhosamente apresenta…

 

Vem a foca com a bola no nariz

O elefante bancando o chafariz

Vem a macacada toda de uma vez

Tira, bota, a gente pede bis

O palhaço me deixa tão feliz

Quando brinco bate forte o meu coração

 

Vem a foca com a bola no nariz

O elefante bancando o chafariz

Vem a macacada toda de uma vez

Tira, bota, a gente pede bis

O palhaço me deixa tão feliz

Quando brinco bate forte o meu coração

ATIVIDADES PARA O DIA DO CIRCO

ATIVIDADES PARA O DIA DO CIRCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre