04 março 2020

Pote decorado de coelhinho para Páscoa

Através da reciclagem você poderá criar enfeites lindos demais e que com toda a certeza poderão encantar a todos. Em outras palavras, são enfeites com reciclagem de potinhos super delicados e fofos.

Lembrancinhas com potes de vidro

Pote de vidro de coelhinho para lembrancinha de Páscoa
Lembrancinha com pote de vidro
Fica muito bacana criar lembrancinhas com chocolates, doces e o que mais você achar bacana colocar nos potinhos. Faça dessa forma principalmente se quer criar lembranças de Páscoa criativas.
Lembrancinha com pote de vidro
Lembrancinha com pote de vidro
Veja no exemplo acima que você pode colar um brinquedo de coelho ou um coelhinho de plástico na tampa, pintar com tinta spray e fazer um potinho lindo para lembrancinha.
Pote de vidro para lembrancinha de Páscoa
Pote de vidro para lembrancinha de Páscoa
Pote de vidro para lembrancinha de Páscoa
Com os potes de vidro decorados você pode criar lembrancinhas perfeitas para as crianças. É só colocar doces, chocolates e o que você mais achar bacana.

Orelhas de com limpadores de cachimbo

Pote de vidro de coelhinho para Páscoa
Potes de vidro de coelhinhos para Páscoa
Olha que legal essa ideia! Você pode criar coelhinhos super fofinhos com limpadores de cachimbo. Faça também e deixe qualquer festinha mais animada com artesanatos fofinhos como estes.

Orelhinhas de EVA

Pote de vidro de coelhinho para Páscoa
Fazer com EVA é de certa forma super fácil. Afinal, basta imprimir os moldes e transferir para o EVA para recortar as orelhinhas. Inclusive disponibilizamos moldes de orelhinhas no fim do post para você fazer em casa.
E note que não só as orelhinhas, mas você pode fazer também o bigodinho também. Ou seja, uma maneira simples e fácil de faze toda a cara do coelho de Páscoa com muita fofura.

Orelhinhas de papel

Potes de vidro decorados para Páscoa
Linda decoração de Páscoa com potes
Potes de vidro decorados para Páscoa
Fazer as orelhinhas de papel também é uma ótima opção para criar seus enfeites e lembrancinhas com reciclagem. Com toda a certeza, dessa forma você poderá criar coelhinhos de Páscoa ainda mais fáceis com os potes.

Potes com coelhinhos

10 Lindos Potes Decorados para a Páscoa
10 Lindos Potes Decorados para a Páscoa
Com tecido, tinta, biscuit ou o que você preferir, inove também e crie seu potinhos de coelho para a Páscoa. Até porque artesanatos como estes podem transformar a decoração da mesa da festa ou evento.
10 Lindos Potes Decorados para a Páscoa
10 Lindos Potes Decorados para a Páscoa
São exemplos e ideias super simples de fazer e que podem trazer muito mais charme e exuberância para a sua decoração de Páscoa. Até porque itens como estes além de baratos, são fáceis de fazer.

Moldes de orelhas de coelho

Molde de orelha de coelho
Molde de orelha de coelho para Páscoa
Molde de orelha de coelho para Páscoa
Molde de orelha de coelho para decoração de Páscoa
Molde de orelha de coelho de Páscoa
Trouxemos também estes moldes para te ajudar na hora de criar os seus artesanatos com potes de vidro. Basta imprimir os moldes para que com esta finalidade você deixe suas confecções mais práticas de fazer.

Mais ideias para Páscoa

Assim como você pode ter adorado as ideias que trouxemos, pode gostar também esses outros exemplos. Aliás, são ainda mais ideias que podem te inspirar bastante na decoração de Páscoa com reciclagem.


Tem também essas outras ideias interessantes com reciclagem de itens que poderiam ir para o lixo, se não tivéssemos a ideia de criar algo criativo com o objeto. Confira!

 simples sobretudo para fazer com garrafinhas velhas que você já pode estar juntando há algum tempo.

Espero que tenha gostado dessas ideias de pote decorado de coelhinho para Páscoa. São coelhinhos super lindos com reciclagem que podem fazer o maior sucesso em sua festinha de Páscoa. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre