30 dezembro 2019

Ideias criativas para fazer cartão de ano novo artesanal


1 – Ramos de alecrim

Cartão decorado com ramos
Há muitas formas simples de personalizar o cartão de ano novo, como é o caso do uso de vegetação. Você pode montar uma mini guirlanda na capa do projeto utilizando raminhos de alecrim. Essa erva tem o poder de atrair boas energias para o ano que vai começar.

2 – Fotos da família

Cartão com fotos da família
Experimente criar um cartão bem divertido, utilizando fotos da família em ação. Você pode recortar a imagem de cada pessoa querida e depois amarrá-la em um cordão, como ilustra a imagem.

3 – Tecido

A capa do cartão foi decorada com tecido
Sabe aquele pedaço de tecido estampado que está esquecido no fundo da gaveta? Você pode usá-lo para personalizar a capa do cartão. Aplique molde de estrela ou coração e o resultado será incrível.

4 – Linhas coloridas

Linhas coloridas formam coração na capa do cartão
Linhas com diferentes cores foram usadas para customizar a capa de um cartãozinho branco. É uma ideia divertida e alegre para celebrar o início de um novo ano.

5 – EVA brilhante

Cartão de ano novo com EVA brilhante
Círculos de EVA brilhante foram colados na capa do cartão para deixa-lo com a cara do réveillon. Uma sugestão simples, barata e festiva.

6 – EVA com glitter e fitas de cetim

EVA com glitter e fitas de cetim no cartão de ano novo
O acabamento desse cartão é moderno e sofisticado. Para reproduzir em casa, você só precisa fazer balões utilizando EVA com glitter, nas cores preto e prata. A composição fica ainda mais bonita graças à aplicação de pérolas e laço de fita.

7 – Envelope geométrico

Cartão com envelope geométrico
O envelope geométrico pode ser feito para personalizar tanto o cartão de natal quanto o de ano novo. É possível se inspirar em várias formas, como diamante, hexágono, triângulo, quadrado e círculo. Acesse os moldes e veja o tutorial completo aqui.

8 – Flores de papel

Cartão decorado com flores de papel
As flores de papel deixam o cartão com um ar mais delicado e suave. Você pode se inspirar na Poinsétia, espécie conhecida como “flor do natal”. Imprima o molde.

9 – Barbante

Cartão de ano novo com barbante
Amor, alegria, paz e saúde…são apenas algumas “palavrinhas mágicas” para atrair energias positivas. Que tal escolher um desses termos e escrever na capa do cartão com barbante colorido? Uma ideia simples, original e muito elegante.

10 – Balão de ar quente

Cartões artesanais com balão de ar quente
O balão de ar quente pode servir de inspiração para customizar o seu projeto. Use dois papéis da mesma cor, com formato de coração e dobrados ao meio, para fazer o balão. Depois é só desenhar a cesta com lápis preto, como mostra a imagem.

11 – Rústico

Cartão com design rústico
Papel kraft, renda e botão foram usados para criar um cartão com design rústico. Essa ideia combina com ano novo ou qualquer outra celebração.

12 – Tsuru

Cartão de ano novo com tsuru
O tsuru é uma ave sagrada no Japão. Ele simboliza a boa sorte, a felicidade e a longevidade, por isso tem tudo a ver com o espírito do ano novo. Confeccione esse pássaro a partir da técnica de origami e decore a capa do cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre