30 dezembro 2019

Como fazer porta retrato de parede para varias fotos

Veja diversas ideias de porta retrato de parede e decorações para você enfeitar sua casa ou presentear quem você ama. Sem dúvida todos vão amar, especialmente os com idade mais avançada.
porta retrato de parede

Hoje em dia estamos com nossas recordações cada vez mais digitais, quando antigamente as fotos e os álbuns de fotos eram muito comuns. Por isso, materializar as nossas lembranças em fotografias é uma forma tão carinhosa de demonstrar e perpetuar momentos.

Como fazer porta retrato de parede

Para imprimir fotos digitais ou até reproduzir fotos antigas, basta levar para uma casa de fotografia que lá eles fazem a reprodução em alguns minutos. Dependendo do tamanho das fotos, o valor pode ficar de 2,00 a 30,00 Reais, dependendo da região e do estabelecimento.
Este lindo quadro pode ser facilmente montado usando cartolina e fica muito legal. Basta imprimir o molde, em seguida marque com estilete, dobre e cole para montar. Além de ser super barato, pode ser personalizado com as cores que você desejar.

porta retrato de parede

porta retrato de parede

Quadro com cd’s reciclados

Olha que lindo este porta retrato feito com CD’s partidos. Basta colar os pedacinhos e depois rejuntar com cola de relevo da sua cor preferida. O resultado fica lindo.

Decoração com Porta retrato de parede em conjunto

Neste post vamos mostrar diversas ideias para você fazer consuntos de fotos em paredes, sem duvida seus convidados vão amar. Fica como uma exposição artística de momentos da sua vida e que você gostaria de compartilhar.

porta retrato de parede

Tanto pendurados como colados, é possível criar uma linda linha do tempo mostrando histórias importantes da sua família e amigos.

porta retrato de parede
porta retrato de parede

Conjunto de porta retratos com galhos

Uma das mais simples que encontramos é o uso de galho ou qualquer suporte rígido que facilite a distribuição. Porém o legal dos galhos é o clima natural e o movimento que eles criam. Alguns até com folhas e flores artificiais deixam o trabalho ainda mais lindo.

porta retrato de parede
porta retrato de parede

Para fazer você vai precisar de galhos velhos e secos, porém resistentes. Cordões, cola e a fotos já impressas. Para preguear as fotos nos cordões você tanto pode usar mini prendedores, como pode usar clipes de papel ou até fazer pequenos furos na foto, por exemplo.

porta retrato de parede

Você também ode aproveitar a ideia do s galhos e construir lindos quadros, caso tenha habilidade de trabalhar com a madeira. Certamente vai criar um efeito super interessante.

porta retrato de parede

Sem duvida quando este projeto se combina com flores e folhas fica ainda mais charmoso e atraente, não é mesmo? Uma opção excelente para áreas comuns da sua casa, pois é o local onde as visitas tem a oportunidade de apreciar as fotos.

porta retrato de parede

porta retrato de parede
porta retrato de parede

Ideias de Porta retrato de parede pendurado

Se você curte algo mais simples, pode aproveitar a ideia das fotos penduradas e criar linhas do tempo, por exemplo. Basta uma linha e fotos coladas uma após a outra, pois assim se cria a ideia de passagem do tempo.

porta retrato de parede

Fica a dica para as mamães que podem criar uma linha do tempo dos crescimento do seu filhote ou para o casal que quer curtir as principais férias ao longo dos anos. Certamente eles vão adorar.

porta retrato de parede
porta retrato de parede

Para manter as fotos em ordem, é interessante colocar pequenos pesos que também podem ser enfeites como nas imagens acima e abaixo, por exemplo.




Gradeados são uma forma bem criativa de comunicar com fotos, pois são fáceis de instalar e permitem diversas configurações.


Olha que ideia super legal, uma linda rede de pesca.


Estes bloquinhos de madeira quadrados também são ótimos, basta imprimir as fotos como o instaram exibe, em seguida cole os quadradinhos com fita dupla face.


Exemplos de quadros

Agora veja um monte de ideias para você se inspirar e montar seu porta retrato de parede para várias fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre