12 março 2018

Convido a todos a embarcar na aventura desta jovem autora

http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1513711637986



Olá gente convido todos a conhecer e prestigiar a obra desta jovem escritora:Janine Rocha, 13 anos, tenho uma grande paixão por livros e quero apresentar minha primeira obra, Academia Elemental, que conta a história de uma garota chamada Isabela, que tem poderes ligados aos quatro elementos: terra, ar, água e fogo. Criada por pais adotivos que não eram as melhores pessoas do mundo, ela só foi descobrir verdadeiramente seus dons aos 13 anos. Isabela reencontra os verdadeiros pais e o irmão, e vai para a Academia Elemental - um centro de treinamento para pessoas que são capazes de manipular magia, em que os alunos são selecionados por personalidade. Fogo, para os mais intempestivos e explosivos, Gelo, para os mais frios e com autodomínio, Ar para os calmos e tranquilos e Terra, a Academia sombria, renegada pelos magos, fechada pela Guerra Ceifadora de Vidas, que abrigava alunos bipolares, com personalidades temidas por todos os magos.
Ela luta para tentar se encaixar, a adaptar sua personalidade à Elemental imposta pela Seleção e descobrir quem é Henry Luke Collen, que a envolve cada vez mais com o seu diário e a biblioteca escondida. Confusões, amores, mistérios e segredos sombrios passam a fazer parte da vida da menina, que depois da magia, nunca será mais a mesma.
O livro está disponível no site da PerSe, para download em ebook  gratuitamente. Não perca tempo e venha se apaixonar com Isabela nessa aventura!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre