05 dezembro 2018

COLEÇÃO CADERNOS DE APOIO E APRENDIZAGEM EM LIBRAS PARA BAIXAR EM PDF 8 VOLUMES GRÁTIS

Esta linda e útil coleção, disponibilizada gratuitamente pela Secretaria de Educação de São Paulo, está toda em formato PDF. E você pode acessar todas as apostilas gratuitamente abaixo. Este material é de livre distribuição e não pode ser vendido.

A Coleção CADERNOS DE APOIO E APRENDIZAGEM LIBRAS, do Programa Ler e Escrever,  é composta por 8 apostilas ou cadernos, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, sendo um caderno do aluno e um do Professor para cada ano de escolaridade.



Caso você deseje conhecer melhor as Atividades antes de baixar, postamos aqui diversas, destas apostilas, para que você possa conhecer melhor o material ou baixar apenas o que lhe interessar, em formato JPG.

Querido aluno surdo,
Este material foi produzido exclusivamente para você e vem colaborar para a sua aprendizagem na Língua Brasileira de Sinais. Este Caderno contém atividades impressas desenvolvidas por meio de ilustrações e fotos dos sinais, facilitando, assim, a compreensão da língua. 

 A Coleção apresenta atividades em que poemas, piadas e acrósticos criados em Libras por alunos e poetas surdos mostram toda a beleza visual desta língua. Esperamos que, ao assisti-los, você se sinta motivado a soltar a imaginação e fazer suas próprias criações. Acreditamos que, assim, você construirá cada vez melhor seu conhecimento e, com isso, terá o desejo de continuar aprendendo sempre mais. Bom trabalho!
(Secretaria Municipal de Educação de São Paulo)




























Créditos: Secretaria Municipal de Educação de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre