15 julho 2015

Lembrancinha: Pregadores dos Bichinhos em EVA


como fazer pregadores bichinhos vaquinha corujinha galinha, ovelhinha em eva lembrancinha aniversario imas  (7)
Olha que gracinha esses pregadores dos bichinhos em EVA que são muito versáteis, pois você pode utilizá-los para montar lembrancinhas, ímãs, decorar sala de aula, entre outros. Essa dica de hoje é bem fácil de fazer e vai utilizar apenas EVA e pregadores de roupa. É ótima sugestão para presentear no dia das crianças ou na volta às aulas. Você pode fazer esse lindos pregadores da vaquinhaovelhinhagalinha ou da corujinha. Acompanhe o passo a passo:
como fazer pregadores bichinhos vaquinha corujinha galinha, ovelhinha em eva lembrancinha aniversario imas  (6)
Passo a Passo: risque com o palito de churrasco o molde dos bichinhos no EVA e recorte com a tesoura. Use cola instantânea ou cola quente para colar as peças. Com a caneta permanente preta faça os olhos e manchinhas pretas da vaquinha. Depois que os bichinhos estiverem prontos cole-os no pregador de roupa. Você pode colocar dentro de saquinhos de celofane com algum tipo de guloseima de sua preferência e pregar os bichinhos no saquinho, fica muito fofo para presentear.
 como fazer pregadores bichinhos vaquinha corujinha galinha, ovelhinha em eva lembrancinha aniversario imas  (1)
como fazer pregadores bichinhos vaquinha corujinha galinha, ovelhinha em eva lembrancinha aniversario imas  (5)como fazer pregadores bichinhos vaquinha corujinha galinha, ovelhinha em eva lembrancinha aniversario imas  (2) como fazer pregadores bichinhos vaquinha corujinha galinha, ovelhinha em eva lembrancinha aniversario imas  (3) como fazer pregadores bichinhos vaquinha corujinha galinha, ovelhinha em eva lembrancinha aniversario imas  (4)
 http://www.painelcriativo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre