01 maio 2020

Sugestão de atividade com a mamãe

Pintura com as Mãos

Essas dicas são simplesmente perfeitas para criar lembrancinhas incríveis para a mamãe. São ideias criativas e que com toda a certeza podem encher a mãe de emoção ao receber o presentinho.
Deixe a criatividade aflorar e faça vários mimos lindos junto com as crianças. Certamente elas vão amar poder criar um presente especial para a mamãe através de muita imaginação e pintura.

Pintura com os Pés

Fica lindo criar artes com os pés também. Veja como ficaram lindas essas borboletas! É mais uma ideia que com toda a certeza pode deixar qualquer mamãe muito entusiasmada com o presente.

Pintura com Garfos

Fazer arte com pintura através de garfos é mais uma dica maravilhosa para trabalhar com a criançada. Elas vão se divertir muito! Afinal, qual a criança que não gosta de uma boa brincadeira com pintura?

Coração com as Mãos


Olha como fica lindo também criar um coração através da pintura de várias mãos das crianças. Elas vão adorar criar um quadro juntas! Uma ideia que estimula a união e o companheirismo entre as crianças.

Pintura de Sacolas Retornáveis

Dá para criar pinturas interessantes também em sacolas retornáveis. Dá para criar tanto com as mãos e pés, como também com coisas inusitadas, como uma maçã. Fica incrível!

Pintura em Vasinhos

Olha como fica lindo essa decoração de vasinhos com tintas colorias. É mais um artesanato fácil de fazer e uma atividade de educação infantil que pode trazer frutos lindos ao final da arte entre as crianças.
Veja que dá para criar desde vasinhos de plantas coloridos, como também enfeites para decorar o jardim. Fica lindo demais! A mamãe vai amar!
Gostou destas atividades com pintura para o Dia das Mães? Faça principalmente se você tem alunos e crianças que adoram fazer atividades com pintura.

Mais Atividades para Dia das Mães



Imagens: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre