19 julho 2022

Lembrancinha dia dos pais com molde

 

1. Envelope com Gravata passo a passo

O mais legal é que é super barato de fazer. Você nem vai precisar gastar muito dinheiro. Afinal, você só vai gastar mesmo com os papeis coloridos para fazer as gravatas, os envelopes são bem baratinhos e nem vai pesar no seu bolso.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Para começar, antes de tudo, imprima o molde que está disponível no decorrer deste post e transfira para o papel que você escolheu para fazer o artesanato.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Em seguida risque o molde no verso dos papeis coloridos ou papeis scrapbook para você recortar bem certinho.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Depois que transferir o molde de gravata para o papel desejado, é hora de criar o envelope decorado para as lembrancinhas com chocolate para o Dia dos Pais.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Neste momento você vai precisar deste envelope, como você vê na imagem a seguir. Você pode usar envelopes de outras cores também, se achar legal.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Depois que estiver com o envelope em mãos, corte verticalmente bem na lateral do envelope, como você vê na imagem abaixo.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Agora faça um corte no meio e dobre as abas para formar a gola da sua lembrancinha em forma de camisa.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Olha aí como fica fácil fazer a gola. Se o seu envelope for decorado por dentro, fica mais lindo ainda.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Agora é só colocar uma mensagem legal dentro da lembrancinha junto com o chocolate.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Que delícia, gente! Fala sério. Essa dica é muito boa para fazer lembrancinhas de Dia dos Pais.

1.1 Moldes

Molde de Gravata

Imprima os moldes e faça também esta linda lembrancinha de Dia dos Pais em casa. Tudo muito fácil e simples para você criar sem dificuldades.

Molde de Cartão com Mensagem

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Agora é só fazer também e deixar todos maravilhados com suas lindas lembrancinhas.

Lembrancinhas com Chocolate para o Dia dos Pais

Lindas e fáceis de fazer! Coloque as mãos na massa também e crie lembrancinhas com chocolate para o Dia dos Pais também. É uma dica infalível para deixar os convidados contentes e animados com a festa.

Lembrancinhas lindas com chocolates para Dia dos Pais

Veja muitas inspirações lindas para você criar lembrancinhas ainda mais lindas em sua festinha de Dia do Pais. Afinal, é sempre perfeito poder se inspirar em dicas inspiradoras para fazer algo lindo em casa.

2. Cartão Bonitinho de Papel

Esse é outro cartãozinho/envelope bem semelhante com papel. Faça tudo com muito carinho e você poderá criar lembrancinhas lindas neste Dia dos Pais!

Linda lembrancinha para Dia dos Pais

Crie principalmente para deixar todo mundo muito feliz com lembrancinhas criativas. Até porque são mimos super fofos para você criar e distribuir com muita diversão entre os convidados da festinha.

3. Envelope Criativo com Gravatas

Veja mais exemplos lindos desses envelopes com gravatinhas! São mais ideias bacanas para você improvisar criações fabulosas em seu lar também. Vai ser muito bacana poder fazer estas lindas lembrancinhas com chocolates em cartões com gravatas!

Linda lembrancinha para Dia dos Pais

Veja que você pode usar sua criatividade e criar de fato itens que vão deixar todo mundo muito feliz e animado com os mimos artesanais com chocolates.

Lembrancinhas para Dia dos Pais

Lembrancinhas para Dia dos Pais

Lembrancinhas para Dia dos Pais

É cada envelope mais lindo que o outro! São super especiais para fazer no Dia dos Pais e deixar uma festa ainda mais animada! Veja se gosta das ideias e reproduza a criação também em sua casa com o passo a passo que mostramos inicialmente.

4. Lembrancinhas com Super-heróis

A criançada já ama chocolate, se você fizer uma decoração de super-heróis neles eles vão curtir ainda mais! E até os adultos vão curtir a ideia. Ou seja, todo mundo vai adorar suas lembrancinhas com chocolates.

Lembrancinhas para Dia dos Pais

Faça também e realize criações bem legais a partir de dicas simples e fáceis de fazer neste dia dedicado a todos os papais! Vai ser simplesmente demais poder realizar a confecção dessas lembranças e distribuir na Festa de Dia dos Pais!

5. Saquinho com Rótulo Personalizado

Olha que incríveis ficaram essas lembrancinhas feitas com sacolinhas de forma simples. É mais uma maneira delicada de fazer lembranças que todo mundo vai adorar receber!

O mais bacana é que essa é uma forma super barata e fácil de fazer lembrancinhas com chocolates. Assim você poderá fazer muita ideia bacana e prática com saquinhos, chocolates e muita criatividade!

6. MM’s com Etiqueta Personalizada

Olha essa etiqueta personalizada para anexar em chocolates, como o MM’s. É mais uma ideia simples muito delicada para fazer lembrancinhas de Dia dos Pais! Fica lindo demais!

Crie principalmente se você ama essas maneiras criativas de fazer lembrancinhas para festas e eventos especiais. Assim você poderá criar muito mimo lindo para a Festa de Dia dos Pais que vai decorar!

7. Etiquetas para o Dia dos pais

Você pode curtir demais essas ideias lindas também com modelos e moldes coloridos para imprimir etiquetas grátis e fofas para o Dia dos Pais!


Você vai amar imprimir essas etiquetas personalizadas e exclusivas para o Dia dos Pais. É só pegar as imagens e imprimir para anexar em presentes, lembrancinhas ou nos mimos que preferir.

Dicas para o Dia dos Pais

Veja mais ideias lindas de mimos e lembranças para o Dia dos Pais! São mais dicas que podem ser incríveis para você fazer suas ideias e criações com muita criatividade em casa.

Sacolinhas de Dia dos Pais


Confira se você pode gostar também desses sacolinhas de papel bonitinhas para o Dia dos Pais! Dessa maneira você pode improvisar muito na criação dos mimos que quer fazer em casa.

Que tal fazer também etiquetas fofas para este dia especial com muita criatividade? Essa é a ideia desse post. Veja se gosta e inspire-se ainda mais para fazer os seus artigos decorativos e lembrancinhas!


Com toda a certeza você pode amar também essas dicas com reciclagem de potes de vidro. São ideias ainda mais lindas para você aproveitar e se inspirar na hora de criar as lembrancinhas da festa.

Lembrancinhas Dia dos Pais Educação Infantil


Tem mais dicas incríveis para fazer lembrancinhas neste post. Procure lá, quem sabe você não acha outro exemplo lindo para usar na sua festinha de Dia dos Pais também.

Estas lembrancinhas com chocolates para o Dia dos Pais estão incríveis demais! Use cada um dos exemplos como uma referência bacana para te inspirar na hora de fazer as suas. Boas criações!

Imagens: blog.bitsofeverything.com peacephotographics.com www.roselypignataro.com.br lilluna.com casaeglys.blogspot.com bestwomanz.eslamoda.ru iheartcraftythings.com craftgawker.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre