06 abril 2020

LEMBRANCINHAS COM LATA DE LEITE APRENDA COMO FAZER + IDÉIAS


lembrancinhas-com-lata-de-leite-ideias
Que tal aprender como fazer lembrancinhas recicladas criativas para todas as ocasiões e eventos usando material que você já tem em sua casa?
Veja como fazer lembrancinhas com lata de leite em pó super criativas que encantam a todos, lhe farão economizar na hora de fazer a festa de aniversário de suas crianças, além, de poder também, trazer dinheiro se você for fazer para vender.
Aqui você vai aprender como fazer lembrancinha com latas de leite, para os mais diversos temas e ocasiões festivas tipo: lembrancinhas safari, lembrancinhas de páscoa, lembrancinhas para dia das mães, chá de cozinha, dia dos pais, vingadores, minions, bichinhos da floresta e muitos outros mais.
Agora vamos lá, vou lhes mostrar os materiais que vamos precisar para fazer a lembrancinha de lata de leite e dar um passo a passo para te ajudar no processo de produção, está pronta?

MATERIAIS PARA LEMBRANCINHA DE LATA DE LEITE

A primeira sugestão de lembrancinhas de lata de leite que vou mostrar são cinco idéias de latinhas decoradas com EVA  dos vingadores.
A seguir anote, a lista de materiais para você também poder fazer as lembrancinhas de latinhas dos vingadores com EVA.
Os materiais necessários para a lembrancinha de lata de leite com EVA são:
lembrancinhas-com-lata-de-leite-vazias
  • EVA nas cores escolhidas
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Cola instantânea
  • Palito de Churrasco
  • Molde
  • Lata de leite vazia 10 cm diamentro e 10,5 cm de altura (lata usada)

PASSO A PASSO LEMBRANCINHA COM LATAS DE LEITE

Neste passo a passo, do canal da Criatividades da Dê, a artesã Dê você vai aprender como fazer lembrancinhas de latinhas dos vingadores, são cinco super heróis para você fazer para festa infantil dos vingadores.
Tem latinha decorada dos personagens: Hulk, mulher maravilha, Thor, capitão America e homem de ferro.
Para ter acesso aos moldes das lembrancinhas vingadores acesse criatividadesdade.com.br

LATA DE LEITE PERSONALIZADA COM SACOLA SURPRESA

Neste passo a passo, a Monique Marques do canal NiqueMar, ensina como fazer lembrancinhas com lata de leite personalizada com sacola surpresa do tema da bela e a fera da Disney.
Essa é uma dica de lembrancinha personalizada muito prática para festa de aniversário infantil pois você aprende como encapar lata de leite de uma maneira incrivelmente fácil e rápida.

LATA DE LEITE PERSONALIZADA DE LUXO

Agora, aprenda como fazer uma lembrancinha de luxo de lata de leite, ensinada pela Renata do canal do youtube Renata Lima Paete.

LEMBRANCINHA COM LATA DE LEITE FROZEN

Aprenda mais uma linda lembrancinha com lata de leite, desta vez, o passo a passo é de lembrancinha de lata frozen quem ensina é Taisa Alves.

LEMBRANCINHA COM LATA DE LEITE SAFARI

Neste passo a passo, você aprende como fazer lembrancinha de lata de leite tema safari, quem ensina é o canal do youtube Raquel Leuthier.

LEMBRANCINHA DE LATA DE LEITE JARDIM ENCANTADO

A penúltima idéia de lata de leite que quero mostrar para você, é essa linda lembrancinha de lata de leite jardim encantado, ensinada pelo canal da Dona de Casa . com Por – Erica Covre, que é simplesmente uma fofura.

LEMBRANCINHA COM LATA DE LEITE PARA CASAMENTO

Aqui está mais um lindo passo a passos de lembrancinha com latas de leite, trago para você, este vídeo também do canal da Renata Lima Paete, onde ela ensina como fazer lembrancinha de lata de leite para casamento.

COMO FORRAR LATAS POR DENTRO E POR FORA

Aqui está uma dica muito importante para você que vai fazer lembrancinhas com lata de leite.
Neste passo a passo do canal Giulianna Ghinato Blog – DIY & Artesanato, você aprenderá como forrar latas de leite por dentro e por fora para que suas lembrancinhas de latas não enferrujem.

LEMBRANCINHAS COM LATA DE LEITE

Neste vídeo, do canal da LETICIA ARTES, você vai aprender como fazer uma lembrancinha de lata de leite para páscoa, com decoração em biscuit.

MODELOS DE LEMBRANCINHAS DE LATA DE LEITE EM PÓ

Para que você tenha ainda mais inspiração, veja outros modelos de lembrancinhas com lata de leite a seguir:

Lembrancinha com lata de leite super pai

lembrancinhas-com-lata-de-leite-super-pai

Lembrancinha com lata de leite bichinhos EVA

lembrancinhas-com-lata-de-leite-bichinhos

Lembrancinha com lata de leite minions

lembrancinhas-com-lata-de-leite-minions

Lembrancinha com lata de leite vaso de flores

lembrancinhas-com-lata-de-leite-vaso
Veja o passo a passo completo de como transformar uma lata de leite em pó nesta linda lembrancinha de lata acessando sonheerealize.wordpress.com

Lembrancinha com lata de leite galinha pintadinha

lembrancinhas-com-lata-de-leite-galinha-pintadinha
Para aprender como se faz essa lembrancinha com lata de leite da galinha pintadinha acesse fazendoapropriafestablog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre