26 setembro 2019

Projeto Identificador de substancias alucinógenas Ótimo projeto. Confiram!

Resultado de imagem para imagem de  capsula


https://www.instagram.com/tv/B21oaxCAS4V/?utm_source=ig_web_options_share_sheet


Nos dias atuais, em média 80% da população vão a festas. O que não é um problema, porém existe um golpe muito utilizado atualmente: Boa Noite Cinderela. "O Boa noite Cinderela” é um golpe no qual a vítima é dopada ao ingerir uma bebida alcoólica misturada com uma ou mais substâncias alcaloides (de origem natural ou sintética). O etanol (álcool utilizado em bebidas alcoólicas) é usado como potencializador dos efeitos da substância."

Esse golpe acontece com homens e mulheres, são realizados por pessoas que tem o intuito de realizar abusos sexuais, assaltos e sequestros.

A pessoa que é drogada tem sintomas como: amnésia, sonolência, inconsciência, alucinações, vômitos, podendo evoluir para um estado de coma.

"O efeito de perda de memória causado pelas substâncias do “Boa noite, Cinderela” é chamado no meio médico de blackout. Esse efeito pode ocorrer de forma total ou fragmentada. No blackout total, a pessoa não se lembra de nada do que ocorreu durante a intoxicação. Já no blackout parcial, a pessoa lembra-se de fragmentos do que ocorreu durante o período em que esteve dopada."

O "Boa Noite Cinderela" tem um tempo de duração de algumas horas a 24hrs, dependendo da quantidade, do tipo de substância e a reação da vítima.
https://www.instagram.com/p/B2QJxRShuwV/

 Para votar no projeto:forms.gle/mSHkUXFxhAG8khzAA
 Opção:(.) Projeto Identificador de substancias alucinógenas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre