03 maio 2019

Mensagens dia das mães

Álbum para o Dia das Mães para imprimir

Confira nesta postagem Álbum para o Dia das Mães pronto para imprimir e com vários desenhos ilustrativos para colorir.
Dia das Mães é uma data móvel, ou seja, o dia a ser comemorado depende do ano, mas no Brasil é sempre no segundo domingo do mês de Maio. 
O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente.
É comum no Dia das Mães os filhos fazerem surpresas às suas mães, dando presentes ou organizando atividades que demonstrem toda a admiração que sentem por ela.

Álbum para o Dia das Mães para imprimir

Este álbum foi retirado do site – Ensinar-Aprender.

Álbum para o Dia das Mães para imprimirÁlbum para o Dia das Mães para imprimirÁlbum para o Dia das Mães para imprimirÁlbum para o Dia das Mães para imprimirÁlbum para o Dia das Mães para imprimirÁlbum para o Dia das Mães para imprimirÁlbum para o Dia das Mães para imprimirÁlbum para o Dia das Mães para imprimir

Mensagens para o Dia das Mães

“Mãe é pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam. Para todas as mães, que na Terra representam o maravilhoso milagre da criação; que geram com o seu ventre e amam com o coração; um bom dia na data que por excelência as celebra: o Dia das Mães!”
“O amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo, minha mãe! Não existe nome para o sentimento que me une a você. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você. O orgulho que tenho em você é do tamanho do mar onde todo mundo se refresca. Nunca conheci alguém tão guerreiro e tão batalhador como você. Nem em filme ou seriado. Você é a heroína de minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre