11 outubro 2018

Banco Itaú oferece coleção gratuita de LIVROS INFANTIS que é enviada pelos Correios – PEÇA AGORA

O Leia para uma criança funciona da seguinte forma: todos os anos, especialistas em Literatura Infantil fazem uma seleção de livros adequados para crianças de 0 a 5 anos. Em seguida. essas obras são disponibilizadas gratuitamente. Para ter acesso a elas basta fazer o pedido da coleção pelo site do Banco Itaú dentro do prazo de inscrições. Os livros são enviados pelo correio para o Brasil todo.
O site do projeto em si já é um rico espaço de informações a respeito do poder transformador da leitura para bebês e crianças. Nele também é possível encontrar outras dicas de leitura, para além da coleção, e notícias sobre outras iniciativas de valorização da cultura do livro.

Para mudar o mundo para melhor, o programa também mobiliza os mais de 90 mil colaboradores do Itaú Unibanco para realizarem ações voluntárias de incentivo à leitura por todo o Brasil. Funcionários interessados podem participar de uma formação em mediação de leitura e oferecer para escolas públicas e organizações onde atuam a Biblioteca Itaú Criança (mini acervo de livros literários). Milhares de Bibliotecas são oferecidas anualmente.




CLIQUE AQUI PARA FAZER O PEDIDO DOS LIVROS GRATUITOS   DENTRO DO SITE CLIQUE EM CONTINUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre