29 maio 2018

Lembrancinha Junina com molde

como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (3)

como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (1)
Um cenário caipira é uma ótima opção de tema para comemorar o aniversário das crianças no mês de junho. Nessas festinhas infantis não pode deixar de ter uma lembrancinha simples, mas que tendem a ficar guardado como recordação de um momento especial. Que tal fazer esse lindo porta guloseima em EVA do espantalho para festa junina

 como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (2)
 Materiais: EVA nas cores vermelho, amarelo, azul, verde e EVA cortiça; latinha de extrato de tomate ou milho; cola instantânea; tesoura; caneta permanente preta; saquinho de celofane, fita de cetim e guloseimas.
Separe as latinhas de extrato de tomate ou de milho e lave-as água e sabão. Recorte uma tira de EVA azul para encapar a latinha, use a cola instantânea para colar o EVA. Transfira o molde do espantalho para o EVA, com o palito de churrasco e recorte com a tesoura. Quem quiser fazer esse efeito de xadrez na blusa, use tinta branca e um pincel bem fininho. Com a caneta permanente preta faça os detalhes da boca e dos olhos.
Faça os mini milho com o EVA verde e amarelo, use a caneta permanente preta para fazer os detalhes das espigas. Cole os milhos com a cola instantânea na latinha. Coloque dentro de um saquinho de celofane balas, pipoca ou docinhos típicos de festa junina e amarre-o com a fita de cetim.
como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (5)http://www.painelcriativo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre