09 novembro 2016

Lembrancinha Sacolinha Árvore de Natal em EVA


como fazer lembrancinha sacolinha arvore natal porta guloseimas menina menino EVA artesanato painel criativo 5 Quer presentear de forma diferente neste Natal? Então faça lembrancinha personalizadas em casa para dá as crianças. A ideia é fazer uma sacolinha no formato de uma árvore de Natal para colocar chocolates e doces de sua preferência. Ela é toda feita de EVA. Veja pelo passo a passo é bem fácil de fazer, até quem poucas habilidades no artesanato dá para fazê-la, além disso, o custo ser bem baixo. Faça várias delas para presentear as crianças na escola ou em casa.


Materiais Necessários: EVA nas cores verde, azul, bege, branco, vermelho, preto e rosa, cola instantânea ou cola quente, tesoura, palito de churrasco, caneta permanente preta e lacinho de cetim vermelho.
Passo a Passo:
Primeiro monte a sacolinha. Com o palito de churrasco risque o molde dela no EVA e recorte com a tesoura. Em seguida cole (com cola instantânea) esse molde no mesmo EVA verde, para fazer a parte de trás da sacolinha. Atenção nessa parte você vai recorte até a metade do molde como mostra na imagem abaixo.  Deixe a parte de cima aberta para colocar as guloseimas.
como fazer lembrancinha sacolinha arvore natal porta guloseimas menina menino EVA artesanato painel criativo 6
Em seguida monte a menininha e o menininho. Para fazê-los usa o mesmo processo riscando com o palito de churrasco. Com a caneta permanente preta faça os olhos e boca. Para realçar as bochechas passe um pouco de blush.
Com a ponta do palito de churrasco faça bolinhas com a tinta branca, no gorro e nos olhos. Depois de finalizada cole a menininha na sacolinha. Você pode decorar a sacolinha com fita de cetim e apliques. Dentro da sacolinha coloque chocolates de sua preferência. E está pronta a sua linda lembrancinha natalina para presentear as crianças.http://www.painelcriativo.com.br/
como fazer lembrancinha sacolinha arvore natal porta guloseimas menina menino EVA artesanato painel criativo 3
como fazer lembrancinha sacolinha arvore natal porta guloseimas menina menino EVA artesanato painel criativo 4
como fazer lembrancinha sacolinha arvore natal porta guloseimas menina menino EVA artesanato painel criativo 2como fazer lembrancinha sacolinha arvore natal porta guloseimas menina menino EVA artesanato painel criativo 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre