11 maio 2015

Como Fazer Porta Retrato em EVA para o Dia dos Pais



como fazer lembrancinha porta retrato dia dos pais em eva escola (5)
porta retrato é uma das peças mais simples de fazer para quem está iniciando o artesanato com EVA. O bom dessa peça é que permite milhares de personalizações diferentes. Ou seja, você pode escolher um tema e confeccioná-lo para presentear ou mesmo para vender, pois são ótimos para dar de lembrancinha em escola e festinhas infantis. O tema de hoje vai ser um porta retrato para presentear seu querido papai. Veja pelo passo a passo como é bem fácil de fazer e com certeza o seu pai vai adorar!
Materiais Necessários: EVA, tesoura, cola quente ou cola instantânea, palito de churrasco, estilete e botão azul.
como fazer lembrancinha porta retrato dia dos pais em eva escola (2)
Passo a Passo: Risque com o palito de churrasco o molde do porta retrato no EVA e recorte com a tesoura. Na base do porta retrato que foi feito com o EVA azul, dê um corte com o estilete para poder colocar a foto do papai. Cole com a cola instantânea ou cola quente a parte laranja do porta retrato, em seguida monte a cola da camisa e cole o botão. Faça a palavra Pai no EVA azul escuro. Monte o suporte e cole-o na parte de traz do porta retrato. para finalizar coloque uma foto bem bacana do papai.
como fazer lembrancinha porta retrato dia dos pais em eva escola (4)
como fazer lembrancinha porta retrato dia dos pais em eva escola (7)como fazer lembrancinha porta retrato dia dos pais em eva escola (6)
http://www.painelcriativo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre