04 junho 2014

Lembrancinha junina com molde


Um cenário caipira é uma ótima opção de tema para comemorar o aniversário das crianças no mês de junho. Nessas festinhas infantis não pode deixar de ter umalembrancinha simples, mas que tendem a ficar guardado como recordação de um momento especial. Que tal fazer esse lindo porta guloseima em EVA do espantalho parafesta junina? Acompanhe o passo a passo:
 como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (3)
 Materiais: EVA nas cores vermelho, amarelo, azul, verde e EVA cortiça; latinha de extrato de tomate ou milho; cola instantânea; tesoura; caneta permanente preta; saquinho de celofane, fita de cetim e guloseimas.
como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (1)
Separe as latinhas de extrato de tomate ou de milho e lave-as água e sabão. Recorte uma tira de EVA azul para encapar a latinha, use a cola instantânea para colar o EVA. Transfira o molde do espantalho para o EVA, com o palito de churrasco e recorte com a tesoura. Quem quiser fazer esse efeito de xadrez na blusa, use tinta branca e um pincel bem fininho. Com a caneta permanente preta faça os detalhes da boca e dos olhos.
como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (2)
Faça os mini milho com o EVA verde e amarelo, use a caneta permanente preta para fazer os detalhes das espigas. Cole os milhos com a cola instantânea na latinha. Coloque dentro de um saquinho de celofane balas, pipoca ou docinhos típicos de festa junina e amarre-o com a fita de cetim.
como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (4)
como fazer lembrancinha festa junina aniversario porta guloseimas criancas espantalho eva (5)
 http://www.painelcriativo.com.br/2014/06/02/como-fazer-lembrancinha-para-festa-junina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre